Um espaço criado para que estas pequenas peças possam levar felicidade a outras pequenas...

QUEM GIRA

Minha foto
Uma bailarina que teria sido publicitária não fosse a felicidade de estar no palco. Casada com um homem lindo e companheiro, mãe de um anjinho ligado na tomada há 3 anos. FELIZ!

domingo, 4 de abril de 2010

CARROSSEL TAMBÉM É TENDÊNCIA

Foi como presente de aniversário e de Páscoa...

O Carrossel saiu no Tendências Brechós:

O sapatinho nº3...


http://tendenciasbrechos.blogspot.com/2010/04/papatinhos-fofinhos.html

Muito obrigada!!!

Beijo e Feliz Páscoa prá todos nós...

2 comentários:

  1. Olá, querida! Estou retomando meu blog de roupas infantis.
    Te convido para dar uma olhadinha nas novidades!
    Beijos, Tati.
    Http://lespetitesbrecho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor!!!!
    Todo bem
    Meu nome é Meylin, visitei teu bazar e goste muito , vc tem muito bom gosto , esta muito bem organizadinho, lastima que não encontrei nada para minha princesa. Bom, Eu estou començando meu novo bazar para criança bazaradoleta.blogspot.com, e gostaria saber si podemos trocar link, aenda não tenho seguidoras, e estou querendo saber como fazo para divulgar um sorteio que estou querendo fazer, quem sabe vc pode me ayudar nesso?Tbm si vc conhecçe algum programa que vc me recomende para poder montar os banners
    Seré grata. Ah disculpa meu portonhol ok
    Bjim, aguardo resposta e Fica com Deus

    Meylin
    lagabibazar.blogspot.com
    bazaradoleta.blogspot.com

    ResponderExcluir

JÁ FORAM BRINCAR POR AÍ...

Seguidores

Gentileza Gera Gentileza