Um espaço criado para que estas pequenas peças possam levar felicidade a outras pequenas...

QUEM GIRA

Minha foto
Uma bailarina que teria sido publicitária não fosse a felicidade de estar no palco. Casada com um homem lindo e companheiro, mãe de um anjinho ligado na tomada há 3 anos. FELIZ!

domingo, 10 de maio de 2009

FELIZ DIA DAS MÃES!

Gostaria muito de ter a sensibilidade da minha mãezinha com as palavras...
Aliás, gostaria de ser como ela em muitos outros aspectos: em sua habilidade de lidar com pessoas e situações difíceis;
em sua sabedoria ao saber quando calar...
Gostaria de sentir que transmitirei à minha filha a confiança e a segurança que sempre senti em seu olhar e que me fizeram acreditar em mim.
O que eu quero mais ainda é poder viver todos os dias pequenos momentos felizes ao seu lado e perceber que a faço feliz...
E que nossa convivência me torne a cada dia uma mãe melhor e mais próxima da que eu tenho...

Te amo muito, querida!
Obrigada por tudo.

E obrigada, Mário Quintana, por dizer melhor do que eu...

Mãe...

... Palavra tão pequenina,
Bem sabem os lábios meus
Que és do tamanho do Céu
E apenas menor que Deus!
(Mário Quintana)

2 comentários:

  1. Que lindo! Parabéns a todas a mamães! Querida tem selinho pra você no blog: http://closetdemulherzinha.blogspot.com/
    Bjs.
    Paula

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo o seu blog. Vamos trocar links?

    Bj

    Isa Gomes.

    ResponderExcluir

JÁ FORAM BRINCAR POR AÍ...

Seguidores

Gentileza Gera Gentileza