Um espaço criado para que estas pequenas peças possam levar felicidade a outras pequenas...

QUEM GIRA

Minha foto
Uma bailarina que teria sido publicitária não fosse a felicidade de estar no palco. Casada com um homem lindo e companheiro, mãe de um anjinho ligado na tomada há 3 anos. FELIZ!

segunda-feira, 23 de março de 2009

MACACÃO BRANCO MALHA TAM M


Minha mãe chama este tipo macacão de "FOFÃO".
Daqueles que dão vontade de apertar muuuiiito!
O tecido tem furinhos como a laise ou bordado inglês, mas é uma malha bem leve e confortável.
Como quase tudo da Mamãe Lua, é tam M mas veste as pequenas de tamanho G.
R$25,00 + FRETE

3 comentários:

  1. Olá, lindo o seu brechó. Acabei de abrir um também para os pequenos, vamos trocar links? http://closetdosbaixinhos.blogspot.com/
    Bjs.
    Paula

    ResponderExcluir
  2. Querida, tem um selinho bem legal para você la no meu Blog. - "Reciclar é Preciso"...pega ele lá...bjs tita

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, td bom?
    Poderia por favor linkar o meu brecho infantil aqui no seu?
    Jah estou te linkando tb, tah?
    Beijos e sucesso!!
    http://brechoinfantilsweetkids.blogspot.com/
    Agradeco muito!!
    Beijos...
    Denise

    ResponderExcluir

JÁ FORAM BRINCAR POR AÍ...

Seguidores

Gentileza Gera Gentileza